Sonhando com a vaga na Série D, Villa Nova enfrenta o Nacional, que ainda sonha com a classificação

domingo, 15 de abril de 2012


O Villa Nova enfrenta o Nacional de Nova Serrana, neste domingo, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes. Ambos os times lutam por planejamentos distintos na última rodada. Enquanto o Leão do Bonfim busca a vitória e uma difícil combinação de resultados para chegar à Série D do Campeonato Brasileiro, o Búfalo ainda sonha com uma vaga nas semifinais do Estadual.

Para o time de Nova Lima, que não consegue triunfar há sete rodadas e possui apenas uma vitória no Alçapão, além de bater o adversário, terá que torcer por derrota da Caldense diante do Boa Esporte, em Varginha. Outro adversário a ser secado é o Guarani que, no máximo, poderá empatar com o América, na Arena do Jacaré, para não impedir os planos do Villa. Já o Nacional além de buscar o triunfo, terá que reduzir a desvantagem de sete gols no saldo para o Tupi. 

O técnico Mauro Fernandes, que tenta sua primeira vitória no comando do time alvirrubro, não poderá contar o zagueiro Paulo Roberto. O atleta cumpre suspensão automática em decorrência do terceiro cartão amarelo recebido no empate por 2 a 2 com a Caldense. No mais, não há problemas de contusão e o restante do elenco leonino está à disposição do treinador.

Na equipe de Nova Serrana, as atenções estão voltadas para Kerlon, o “Foquinha”. O jogador, que já teve passagem pelo Cruzeiro, chegou ao Nacional em agosto de 2011, mas ainda não estreou pela equipe. O técnico José Ângelo admitiu a possibilidade de usá-lo no segundo tempo, já que o jogador treinou normalmente nessa semana.

Arbitragem
Apita a partida o árbitro Flávio Henrique Coutinho Teixeira. Ele será auxiliado por Janette Mara Arcanjo e Luiz Antônio Barbosa. Os três profissionais são filiados a Federação Mineira de Futebol.


Villa Nova: Élisson; Heitor, Álvaro e Carciano; Alex Santos, Higo, Henik, Francismar, Henrique e Zé Rodolpho; Anderson Costa.

Nacional: Douglas Pires; Luizão, Wellington e Thiago Santos; Arílton, Jean Kleber, Éber, Alex Maranhão e Rodrigo; Marcinho (Reinaldo Alagoano) e Éder.


Informações retiradas dos Sites Globoesporte, Superesportes, Oficial do Villa Nova e Federação Mineira de Futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter