América-TO e Democrata-GV se enfrentam pela permanência na elite do Mineiro

domingo, 15 de abril de 2012


Neste domingo, América-TO e Democrata se enfrentarão no Nassri Mattar, às 16h (de Brasília), em Teófilo Otoni, pela última e decisiva rodada do Campeonato Mineiro. A partida é de extrema importância para as duas equipes, já que decidem a permanência na elite do futebol estadual. 

O Dragão tem oito pontos na tabela, um a mais que a Pantera, mas não poderá entrar em campo pensado no empate para escapar da degola. A equipe de Teófilo Otoni oculpa a 10ª colocação, enquanto a de Governador Valares a 11ª.

O América-TO tem a vantagem de jogar com o apoio da torcida, mas a Pantera vem embalada de duas vitórias seguidas, diante de Villa Nova e Tupi. Com tantos elementos dramáticos, América-TO e Democrata prometem fazer uma partida muito disputada.

Ambos os times têm problemas para a partida por conta de suspensões automáticas. Enquanto o o América-TO entrará em campo sem o meia Celinho, o Democrata-GV não contará com o lateral-esquerdo Paulo Lucas, o volante Elivelton e o atacante Léo Andrade.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes durante a pré-temporada, sendo que o time de Valadares venceu os dois confrontos por 1 a 0. 

Arbitragem
Apita a partida o árbitro Renato Cardoso Conceição. Ele será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Júnio de Souza. Os três profissionais são filiados a Federação Mineira de Futebol.


América-TO: Fábio Noronha; Carlos Alberto (Rafinha), Jadson, Ricardo Duarte e Bruno Barros; Luisinho, Felipe Dias, Diego Faria e Luciano Mourão; Vinícius Nogueira e Paulinho Pedalada.

Democrata-GV: Alex; Rancharia, Wesley e Carlão; Juninho, Élton, Marcinho, Flávio Lopes e Léo; Luis Oyarbide e Leandro Bocão.


Informações retiradas dos Sites Globoesporte, Superesportes, Oficial do América-TO, Diário do Rio Doce e Federação Mineira de Futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter